Tenho certeza de que a maioria de nós adolescentes tem um estilo definido, ou nosso próprio estilo.
Apesar disso, muitos têm vergonha de admitir seu estilo, de serem diferentes. Isso é por causa daquelas pessoas que torcem seus narizes empinados e acusam: "Seu desigual!", por que não suportam a ideia de alguém superior a elas - em matéria de estilo, é claro.
Aqueles que não se importam com a opinião dos invejosos de plantão têm muitas opções de estilo.
Há aqueles que optam pelo estilo emo, o qual sofre um grande preconceito:
Facilmente reconhecidos por seus All Stars mutli-coloridos, lápis de olho fortíssimos e seus cabelos e roupas alternativos, os emos são tidos como pessoas que choram sem motivo, mas não é bem isso. Os emos são criaturinhas coloridas - ou pretas e brancas - que enfeitam a cidade então deixem-os em paz!
Há também aqueles que optam pelo estilo que sofre o maior preconceito no Brasil: os Góticos.
Os góticos se caracterizam por estarem sempre de preto, com maquiagens em tons escuros, crucifixos, caveiras e sempre falarem de coisas como morte, fantasmas e monstros. O gótico é mais que um estilo, é uma cultura! Respeito é bom e todos gostam, então não zoem eles!
E o nosso último (por hoje), mas não menos importante estilo é o estilo Punk.
Os Punks seguem o princípio da autonomia e buscam a aparência agressiva. Provavelmente, para intimidar as pessoas, serem diferentes e poderem afirmar "Não tô nem aí para a sociedade, ética é para os fracos!". Parabéns a todos que não têm medo de admitir que são punks, continuem com seu estilo, não se repreendam, sejam vocês mesmos para serem felizes!
*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Estou aberta a críticas e sugestões. Comentem dando sua opnião.